Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O rapaz zombie

O canadiano de 24, não descansou enquanto não se transformou num dos zombies que  vagueavam a escuridão do seu imaginário. Com apenas 20 anos deu inicio à operação "morto vivo". Olhos, nariz, lábios e maxilares de caveira gravados a tinta no próprio rosto e pretende pôr à prova todos os limites que o corpo lhe consentir.
Rick Genest é assim que se chama o rapaz zombie,diz: " Ainda quero preencher a tatuagem do cérebro. Quero que fique parecida com um hambúrguer, quero uns parafusos a saírem pela minha cabeça, como Frankenstein", mas para a sua obra-prima ficar completa ainda lhe resta pincelar os intestinos, desenhar alguns ossos que aparentem sair pelos joelhos ou imprimir por toda a tela a perturbadora visão de músculos expostos a serem corroídos por larvas. Quer ir mais longe, indiferente à dor diz: "Acho que daqui a cinco anos vou tatuar os meus olhos com tinta negra, se até então ninguém tiver ficado cego à conta disso".
Coloca a hipótese de remover a ponta do nariz e quanto as orelhas talvez corte a ponta de uma, na outra fará uma teia de aranha.
Mas não pensem que este rapaz tem qualquer perturbação mental,o zombie boy foi um dos grandes protagonistas do desfile de Nicola Formichetti, o designer fetiche de lady Gaga.

Sem comentários:

Enviar um comentário